Olá pessoal tdb?! Aki é a Thainá, e hoje vim mostrar para vocês mais uma tendência que veio com tudo e já está conquistando vários pescocinhos por ai rs.. qe é os Maxicolares! Pra quem não sabe, são colares grandes que dão todo o toque no look. Há de vários modelos e tamanhos, uns de penas, pedrarias, franjas, correntes, tecido,coloridos, neutros, mas todos grandes e ousados, porém há para todo o tipo de pessoa, tanto as mais básicas para as que gostam de ousar. Por isso é fácil compor um look usando o maxicolar, e todas podem aderir a essa moda! Eu tenho e amo muito, acho que fica muito estiloso e mostra que a menina tem atitude..

 Para usar os maxicolares basta deixar ele como destaque da produção, pois ele já chama a atenção e não se deve tirar o brilho dele, principalmente os brincos, que é preferível ser pequeno e discreto para não brigar com o colar. Para a escolha da roupa, vai de cada pessoa e do maxicolar escolhido, por exemplo um colar bem extravagante pede uma roupa mais casual e por ai vai! Bom fiquem com as fotos e algumas inspirações.










Deu para ter uma noção né de como usar e como escolher o seu! A moda pegou msm e muitas mulheres já aderiram.. E eu tb! hehe! espero que tenham gostado e se joguem nessa moda tb. 
Um Bju grande e fiquem com Deus *--*



0 comentários:

Postar um comentário