Olá pessoal, tdb?! Aqui é Juh, para quem acha que o brilho é algo usado só no carnaval, está totalmente fora das últimas tendências da moda. O paetê já é um dos nossos queridinhos, seja em vestidos, blusas ou saias eles sempre deixa a roupa ainda mais bonita e feminina. O destaque de hoje são as saias de paetê, é um novo modelo que trás muito brilho em seu tecido, a saia é uma das queridinhas das celebridades nacionais e internacionais quando se trata de balada, festas ou eventos da noite. As saias paetê trás um comprimento curto chamando a atenção e olhares.




Meninas se tem uma coisa que não curto muito é coisas com muitos brilhos, principalmente em acessórios (não curto), mas se tem uma peça que me faria render aos seus encantos são as saias de paetê.








 Não se esqueçam na hora de combinar com outras peças a saia paetê trás as seguintes opções: camisas, blusões ou blusas mais justinhas e sempre em cores lisas para deixar o look bonito e charmoso. Nada que tire a atenção do brilho. Já o calçado as sandálias de salto fino é a melhor opção.


Espero que tenham gostado, fiquem tdos com Deus. ;**


0 comentários:

Postar um comentário