Olá pessoal, tdb?! Aqui é Juh, para quem acha que o brilho é algo usado só no carnaval, está totalmente fora das últimas tendências da moda. O paetê já é um dos nossos queridinhos, seja em vestidos, blusas ou saias eles sempre deixa a roupa ainda mais bonita e feminina. O destaque de hoje são as saias de paetê, é um novo modelo que trás muito brilho em seu tecido, a saia é uma das queridinhas das celebridades nacionais e internacionais quando se trata de balada, festas ou eventos da noite. As saias paetê trás um comprimento curto chamando a atenção e olhares.




Meninas se tem uma coisa que não curto muito é coisas com muitos brilhos, principalmente em acessórios (não curto), mas se tem uma peça que me faria render aos seus encantos são as saias de paetê.








 Não se esqueçam na hora de combinar com outras peças a saia paetê trás as seguintes opções: camisas, blusões ou blusas mais justinhas e sempre em cores lisas para deixar o look bonito e charmoso. Nada que tire a atenção do brilho. Já o calçado as sandálias de salto fino é a melhor opção.


Espero que tenham gostado, fiquem tdos com Deus. ;**



Olá amores, tdb?! Aqui é a Juh hoje vim postar uma make que fiz em mim mesma para arrasar na noite. Tenham muito cuidado, pois maquiagem para noite independentemente do local é um pouco mais carregado do que  a que você usa no dia a dia, os tons de MARROM, DOURADO E AZUL que usei fazem uma combinação perfeita. Para não “roubar” a atenção da maquiagem dos olhos deve se usar um batom ou um gloss de cor clara. E não se esqueça use e abuse muito nos lápis pretos delineadores e rímel pois, eles dão um toque final na sua maquiagem. 













Espero que tenham gostado! Fiquem tds com Deus! ;**


Olá todo mundo tdb?! Aqui é a Thainá, e eu vim postar para vocês a make que fiz em mim mesma, inspirada para quem usa óculos. Bom primeiro há algumas regrinhas de make para quem usa óculos, detalhes importantes que vão fazer toda diferença na hora de sair por ai arrasando!

Primeiro tem que ser ciente que quem tem miopia os olhos tendem a ficar menores, e uma dica para corrigir isso é passar um lápis preto ou marrom, rente aos cílios inferiores, pois abrem o olhar. E para quem tem hipermetropia os olhos aumentam com óculos, e para isso é só passar lápis preto ou marrom na linha d'água.

Sobrancelha: Não se pode esquecer também que o grande ponto da make devem ser a parte do olhos, pois claro há maior destaque e com isso a sobrancelha é um ponto muito importante, por isso ela deve estar sempre em dia e bem feita, um dica é pra quando for comprar um óculos escolher um que valorize a sua sobrancelha e que não esconda ela de jeito nenhum.
Make neutra ou colorida? : A make não deve combinar com a cor dos óculos isso fica muito exagerado, e por isso indico que usem uma make neutra mais clássica, ou um colorido mais claro e tals, ou também vocês podem ir comprar óculos maquiada já como de costume, pois iram ver como fica se combina ou não.
Batom: O batom não há nada contra eles, vai do seu gosto se vc gosta forte ou claro, você que escolhe, só presta atenção pra não pecar usando tudo exagerado viu?!
Cílios: Muitas meninas que usam óculos não gostam de rímel pois acham que fica relando na lente, e realmente se você não escolher certo seu rímel isso irá acontecer, portanto uma dica é sempre usar rímel ou que dá volume, ou que curva, mas nunca um que alongue!
Make clássica: Essa make que fiz é uma opção para vocês, tem alguns truques que vão valorizar sua make, por exemplo na pálpebra dos olhos é importante usar uma sombra mais clara iluminadora, pois vai abrir o olhar e aparecer mais nas lentes, no côncavo optei por uma sombra marrom clara para não pesar a make, e o delineado o importante é que seja fino e marrom, pois preto vai brigar muito com o óculos, rente aos cílios inferiores optei por uma sombra marrom escura, nada de preto nessa make, só o lápis preto que usei na linha d'água mais isso vai de cada caso!

Bom pessoal eram essas minhas dicas, espero que tenham gostado e fiquem com as fotos!!







Beijos e fiquem com Deus *-*





Olá pessoal tdb?! Aki é a Thainá, e eu vim postar para vocês o esmalte que usei durante esta semana, ele é da coleção nova da impala, a festa, e o nome dele quero tudo e ele tem textura cromo! Ele é lindo um meio bronze com umas particulas de brilho, eu adorei essa cor, achei muito chik hehe .. E aprovo muito os esmaltes da impala, duas mãos já são suficientes! Bom espero que tenham gostado.. Bjus fiqem com Deus !