Olá pessoal tdb?! Aqui é a Juh, hoje vim falar um pouco de moda, a caveira e os spikes, por exemplo, estão super na moda.


Afinal, o que significa o símbolo da CAVEIRA? Posso usar tranquilamente?
A Caveira é um símbolo antigo para representar a mudança. Mais especificamente, uma grande mudança na vida, associada com a morte, que é a maior mudança de todas. A caveira significa transformação, novo ciclo. Em algumas culturas também significa poder, força ou um símbolo de invencibilidade ou perigo.


Elas eram ícones do rock’n roll e da moda punk e agora ganhou um estilo muito versátil que pode incrementar a moda de diversas maneiras na moda de hoje ela aparece como um símbolo puro, demonstrando ser a mais pura igualdade entre as pessoas.


Grandes nomes trabalham com ela, e a tendência e que ela se torne um clássico da moda, tal qual as pérolas. Elas vêm em todas as formas e aparecem até de forma romântica. O que importa é que ela perdeu a sua simbologia de medo e morte, e não assusta mais, podendo ser utilizada de muitas formas.







Os spikes, elementos que fazem parte de um estilo mais rocker, mas que caíram no gosto e uso até mesmo das românticas! Seja em roupas, sapatos, bolsas ou acessórios, podem ser combinados com diversas formas e estilos , super fáceis de usar. Pode apostar sem medo! Os spikes estão por toda parte, como sempre, a moda voltou!











Para você que gosta de andar sempre na moda, não pode deixar essa febre das caveiras e spikes fora do seu guarda roupa.




0 comentários:

Postar um comentário