Olá pessoal tdb?! Então aqui é a Thainá, e eu vim aqui mostrar para vocês a minha primeira blush box, pra quem não sabe blush box é uma caixinha de miniaturas linda que também vem produtos em tamanho normal, há várias dessas caixinhas por ai, mas eu pesquisei e gostei mais dessa !

O valor: Então gnt há várias formas de pagamento, que são mensal, trimestral, semestral e anual, a minha é a mensal e eu pago 26,00 mais frete de 7,00 reais. E eu acho bem em conta, pois os produtos passam o valor da caixinha!
Como assinar: Para assinar é super fácil, vou deixar aqui o site é só entrarem e clicar em associa-se. http://www.blushbox.com.br/site.html
O que achei da minha caixinha: Eu achei ela tudo de bom, linda com produtos ótimos e fiquei muito feliz com a minha primeira, sempre vem produtos iguais para todas, más esse mês a blush box está fazendo 1 ano e por isso teve um mimo extra, que veio alguns diferentes. O meu veio um esmalte da AH e um removedor de esmalte sem acetona, eu gostei, más fiquei doidinha de vontade de um que tinha uns produtinhos da B-side, más deixa pra próxima!

Bom vamos as fotos agr ! *-*

As fotos da caixinha, e os produtos, e gnt a caixinha é super resistente, ótima pra guardar makes ou bijus o que preferir!

1- Creme hidrante- Natura tododia: Tem um cheirinho ótimo, ele é de frutas vermelhas, e hidrata super, a embalagem é linda também em miniatura, ótimo para viagem..
Água perfumada- Mato doce: Gostei muito dessa água também, ela serve para aromatizar o ambiente, o cheiro é bem agradável.
2- Kit Mimo: Removedor de esmalte da derma nail e esmalte cintilante da Ana Hickmann, amei o esmalte é um rosinha bem clarinho com cintilância lilás.
3- Silicone para os cabelos: Promete restaurar os cabelos opacos e sem vida, tem vitamina A e é ótimo para colocar no shampoo vou testar dps falo mais sobre ele.
Gloss amarelo e manteiga de cacal da max love: Gostei deles também, o gloss é lindo em formato de bombom, e a manteiga é smp bom ter né!
4- Oil Argan: Veio 2 desses, é um condicionar concetrado de óleo de argan, da alfaparf. Eu vou testar, vou utilizar como creme de tratamento e dps volto a falar dele, mas de cara já se vê que deve ser bom, por ser óleo de argan né que todas amam! 

Por fim o batom e o blush:

Batom e blush da Fennel: Eu não conhecia essa marca, mas irei testar com certeza. De cara eu amei a cor do batom e do blush, ai na foto tem um swatch do batom, ele tem cintilancia, e essa cor é um rosinha antigo bem lindo, o blush é lindo também com uma cor meio pêssego! O cheiro deles pra quem não gosta de cheiro em makes pode desagradar, mas não tenho esse problema não, contando que dê para usar! Hehe..

Então é isso gnt, espero que vocês tenham gostado, eu amei e claro vou assinar mês que vem de novo! *-*
Logo mais haverá o vídeo falando da caixinha mais detalhadamente, confiram! E parabéns a blush box pelo 1 ano da caixinha, só me arrendo de não ter assinado antes! Bjs à todos e fiquem com Deus !!!!






Olá pessoal tdb?! Aqui é a Juh, hoje vim falar um pouco de moda, a caveira e os spikes, por exemplo, estão super na moda.


Afinal, o que significa o símbolo da CAVEIRA? Posso usar tranquilamente?
A Caveira é um símbolo antigo para representar a mudança. Mais especificamente, uma grande mudança na vida, associada com a morte, que é a maior mudança de todas. A caveira significa transformação, novo ciclo. Em algumas culturas também significa poder, força ou um símbolo de invencibilidade ou perigo.


Elas eram ícones do rock’n roll e da moda punk e agora ganhou um estilo muito versátil que pode incrementar a moda de diversas maneiras na moda de hoje ela aparece como um símbolo puro, demonstrando ser a mais pura igualdade entre as pessoas.


Grandes nomes trabalham com ela, e a tendência e que ela se torne um clássico da moda, tal qual as pérolas. Elas vêm em todas as formas e aparecem até de forma romântica. O que importa é que ela perdeu a sua simbologia de medo e morte, e não assusta mais, podendo ser utilizada de muitas formas.







Os spikes, elementos que fazem parte de um estilo mais rocker, mas que caíram no gosto e uso até mesmo das românticas! Seja em roupas, sapatos, bolsas ou acessórios, podem ser combinados com diversas formas e estilos , super fáceis de usar. Pode apostar sem medo! Os spikes estão por toda parte, como sempre, a moda voltou!











Para você que gosta de andar sempre na moda, não pode deixar essa febre das caveiras e spikes fora do seu guarda roupa.




Olá meninas tudo bem? Bom aki é a Thainá, e eu vim postar para vocês o esmalte que usei essa semana, ele é lindoo, é da big universo e a cor é Turquesa super combinando com a primavera-verão né?! hehe.. Esse esmalte me surpreendeu com sua qualidade, bem pigmentado duas camadas já cobre toda a unha, e dura muitooo também! Super recomendo .. Espero que gostem!!


Não esqueçam de seguir o blog! Bjus fiqem com Deus *-*


Olá pessoal, tdb?! hj eu Juh vim postar uma make que fiz na minha amiga Atais Campos.

















Bom nesta make  a pálpebra eu preenchi com azul e amarelo, marquei o côncavo de preto e esfumei e por fim uma mascara de cílios na cor azul que adoroo. Espero que gostem! bjoos



Olá pessoal, tdb?! Aqui é a Júh, vim postar uma make que fiz em mim mesma! A pálpebra eu preenchi com as cores rosa e vinho, esfumado com preto e um marrom lindo.


 








   Logo logo mais novidades. Espero que tenham gostado! Fiquem com Deus ;**