Olá todo mundo tdb? Bom tô aqui para dar continuidade a série de blushes, sendo essa a segunda parte e falarei sobre a cor ideal de blush para o seu tipo de pele. Devemos sempre ter cuidado na hora de usar o blush, pois ele é indicado para dar um ar saudável a pele e não ficar marcado de mais, por isso é importante sabermos qual cor combina com nós para assim o blush se acentuar a pele e deixá-la com aspecto mais natural possível! Bom vou dividir em três tipos de peles, ou seja, entre claras, morenas e negras.

Peles Claras: Se você fica vermelhinha quando fica tímida ou toma sol, então você se encaixa nessa categoria. Invista em tons rosados, pêssegos e cerejas que deixam sua pele com um toque romântico e fuja dos laranjados pois deixará com um aspecto artificial à pele.

Peles Morenas:  Esse tom de pele ganha mais brilho com um blush marrom-rosado, os tons de vinho suave também conferem o mesmo glamour, fica lindo também os tons de café e puxados para o laranja, invistam.

Peles Negras: O segredo da pele negra é sempre usar um blush mais pigmentado, pois os tons clarinhos vão deixar a pele muito artificial, então os mais indicados são tons de vermelho, vinho, rosa pink, e o principal que deixa a pele negra mais natural são os tons de bronze e marrom dão um bronzeado incrível, aposte.




Vejam ai as cores indicadas para compreenderem melhor!


Bom é isso, espero que gostem.. No próximo posta explicarei qual é a forma adequada de aplicar blush em cada formato de rosto! Aguardem.. Um beijo à todos e fiquem com Deus! Ah sigam nosso blog *--*

0 comentários:

Postar um comentário